2 de setembro de 2009

Entrevistada de Cristo - Kris

kris

Fale sobre o momento em que você se decidiu por Cristo.
Eu estava me sentindo muito inutil... As alegrias que eu buscava eram sempre passageiras no dia seguinte... tristeza de novo, percebi que só o amor de Cristo poderia me propor alegria duradoura.

Qual foi a sua maior experiência com Deus até hoje? Porque?
Sem dúvida o incendio... Quando começou eu achei que não teria mais onde morar, o que vestir, o que comer... foram cenas fortes e intenças e... Deus agiu de uma forma muito especial comigo, percebi como eu sou importante pelas pessoas que estão ao meu redor, eu creio que as orações dos embaixadores naquele dia contribuiram muito, mesmo eu não acreditando que a minha casa escaparia da catastrofe! E para honra e Glória do Senhor nada de mau aconteceu...

O grupo Embaixadores de Cristo pode significar muita coisa, para você, hoje, o que significa?
A família que eu sempre quis ter! nos embaixadores eu tenho pai, mãe, irmãos, primos, todos do jeito que eu sempre sonhei e pedi a Deus.

De cristão para cristão, normalmente não perguntamos isso, mas, porque você serve a Jesus?
Eu sirvo a Jesus por gratidão...

Se Jesus estivesse próximo, mas rodeado por uma multidão, o que você faria para chamar sua atenção?
Poxa... o que eu faria pra chamar a atenção de Jesus... Acho que o desejo do meu coração de ser semelhante à Ele nas minhas atitudes chamaria atenção.

Quem você gostaria que entrevistássemos na próxima semana?
LEANDRO!

Um comentário:

  1. A Kris é uma dos Embaixadores que mais admiro. Pelo fato simples de ver nos olhos dela viva o amor por Deus e sua obra. Mesmo sendo nova na fé, mas da forma como tem acumulado experiências, pode colocar muito crente velho no chinelo (ou, no caso dos velhos, na pantufa)

    ResponderExcluir